Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Muita calma nessa hora


Seguindo a onda dos filmes nacionais, "Muita calma nessa hora" vem aos cinemas com alguns dos maiores nomes do humor atual: Marcelo Adnet, Bruno Mazzeo, Marcelo Tas, entre outros. O filme conta a história de três amigas que, desiludidas com os homens, vão passar uma temporada em Búzios. Ao mesmo tempo,  mostra a história de Estrela, uma menina hippie que procura seu pai. 

Jovem, "Muita calma" retrata o universo dos vinte e poucos anos, misturando um "quê" de Confissões de Adolescente com Gossip Girl. São meninas que, acima de tudo, querem curtir, conhecer outros meninos e esquecer a vida atribulada na cidade grande. O filme não é lá muito pretensioso, mas diverte. As cenas em que os meninos do "Hermes e Renato" aparecem são impagáveis, pois caracteriza perfeitamente um grupo de amigos solteiros, que só saem para zoar por aí.

"Muita calma nessa hora" é interessante porque mostra as belezas do cenário de Búzios e não é mais um filme que só mostra as desgraças das favelas do Rio ou a miséria do nordeste brasileiro. É leve e rende boas risadas, sendo uma ótima pedida para aqueles que querem relaxar e esquecer um pouco dos problemas do dia-a-dia.

4 comentários:

  1. Livia: Estamos precisando de produções do gênero. Nem só filmes sobre desgraças deve produzir o cinema. É bom assistir coisas amenas. Faz bem. Mais bem do que mal. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É bom ver o cinema brasileiro produzindo filmes de entretenimento. Há produções para todos os gêneros e gostos, e torço para que o cinema nacional não se limite apenas a "papos cabeça" ou filmes que se passam em favelas. Da variedade chegaremos a mais qualidade. :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi, quero muito
    muito bem escrito o blog, gostei =D

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails