Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Apesar de 2009 ter sido um ano bem meia-boca, sem muitos atrativos, tenho muito o que agradecer. Neste ano, conquistei ótimos amigos que pretendo levar para a vida inteira; neste ano, passei por experiências únicas, como trabalhar na Rocinha e visualizar uma outra realidade, tirando a máscara dos preconceitos sociais e enxergando a vida por um novo ângulo; este ano, minha capacidade de superação foi provada quando vi que a minha maior ilusão havia acabado e que, por mais que ainda doa, eu sou capaz de viver; este ano, passei a acreditar mais em mim e enxergar o quão boa eu posso ser; este ano me tornei mais independente e passei a ser menos menina e mais mulher.
Assim, fazendo um balanço geral, pode-se dizer que 2009 foi um ano de renovação. Pode não ter sido o que eu esperava, mas com certeza foi um momento de muito aprendizado. Nessas horas é que paramos pra pensar o que de fato é bom ou ruim para nossas vidas, podendo então fazer diferente a partir de então. Posso não ter preenchido as lacunas da minha vida, mas quem disse que abrir lacunas não é a melhor resposta? Porque, assim, criamos possibilidades e expandimos nossos horizontes na eterna busca para ser feliz.

2 comentários:

  1. Muito foda o texto! Acho que eu fiz parte disso e me sinto feliz por isso. Se eu nao fiz pode responder aqui hahaha xD
    Parabens pela renovação. Agora são novos caminhos e aprender a trilhá-los é árduo, mas vc tem a experiencia então tirará isso de letra.

    Bjão, Feliz 2010

    ResponderExcluir
  2. Juliana "July" Carneiro31 de dezembro de 2009 às 05:18

    Lindo texto.
    Bom, como eu acabei de lhe dizer, 2009 foi um ano de muito aprendizado, novas experiencias e renovações como você citou. E eu só espero que em 2010, possamos colocar tudo o que aprendemos em prática, que tenhamos outras experiencias e que renovemos muitas coisas, principalmente as amizades, pois tenho certeza que foram os meus maravilhosos amigos, assim como você, que me trouxeram tais aprendizados, experiencias e renovações.
    Que a nossa amizade se renove a cada dia, que assim como um jardim seja regada e cuidada para florescer cada vez mais bela.
    Amo-te e muito obrigada por 2009.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails