Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Confusão

Eu sinceramente gostaria de entender a cabeça das pessoas. Talvez seja por eu ter esse faro jornalístico-investigativo e uma certa queda pela psicologia. Mas algumas pessoas realmente me intrigam, pois elas estão bem num determinado momento e, logo em seguida. viram a cara pra você. Aí você se questiona: meu Deus, o que eu fiz?
Eu juro que gostaria de saber o motivo disso, das pessoas serem assim. Acho que é a interpretação que cada um faz do outro, a leitura da realidade que cada um tem. Esse deve ser o motivo de estarmos num mundo tão louco, pois cada qual não perde 5min de sua vida pra tentar entender os motivos do outro, a realidade do outro, as percepções e as vivências que aquele outro teve.
Também seria mais fácil conversar, ao invés de agredir, de simplesmente sumir. Mas não, muitas pessoas são covardes a ponto de se afastar e "deixar pra lá". Enfim...um dia a humanidade vai aprender a conviver. Nisso eu ainda acredito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails