domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mágoa

Sério. As pessoas estão me decepcionando cada vez mais e mais. Daqui a pouco, vou me tornar uma ermitã e sair vagando por aí, sem me relacionar mais com ninguém. Tô simplesmente exausta de falsidade na minha vida. Quero sumir e não falar com mais ninguém, porque parece que ninguém merece a minha presença e a minha boa vontade em ajudar. O que todo mundo mais quer é atrapalhar a vida uns dos outros, tentando aparecer mais, seja por beleza ou popularidade. É vergonhoso, simplesmente tenho desprezo por essas pessoas.
Não consigo ter raiva, mas sim pena. Pena porque são pessoas com a alma tão cheia de nódoas e máculas que, infelizmente, levarão isso consigo pra sempre. São pessoas que constróem a própria cova, com valores fúteis e efêmeros, que ainda vão quebrar muito a cara na vida, porque não são capazes de enxergar os verdadeiros bens que devemos levar dessa vida.
Será que não são capazes de ver que a juventude passa, que a beleza passa, que a saúde passa? Será que não podem ver que essa vida vã, vil e fútil não os levará a nada? Até quando vão desprezar as pessoas pelo que elas aparentam ser? Será que as pessoas não têm direito a serem felizes do jeito delas? Eu realmente me questiono e questiono esses valores...porque aprendi que o bem e o belo estão dentro de nós...e são esses os valores que realmente importam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails